← Voltar para a Home

RECOMENDAÇÕES DE CONTINGÊNCIA

ANTES DE ENTRAR NOS PERFIS

  • [MÉTODO COOKIE] Sempre use conexão 4G - evite WiFi e Proxys
  • [ROTAÇÃO DE IP] Antes de logar via multilogin:
    - Ative modo avião por 10s
    - Reinicie o roteador
    - Verifique novo IP antes de prosseguir
  • [AQUECIMENTO] Interações humanizadas por 72h antes de acessar BMs
  • [SEGURANÇA] Imediatamente:
    - Troque a senha
    - Ative 2FA se ausente
    - Adicione e-mails/celulares de recuperação

BMS RECOMENDAÇÕES

  • [BACKUP] Sempre crie mais um link de convite para outro perfil reserva
  • [BMs COMPRADAS] Cronograma crítico:
    - Acesse sua BM em até 3h após compra
    - Verifique se está tudo nos conformes
    - Não demore aceitar o convite para não perder a BM

WHATSAPP API

  • [CONTROLE] Nunca adicione muitos números de uma vez (recomendamos apenas 1 por dia
  • [SEGURANÇA] Aprove templates gradualmente, nunca vários de uma só vez
  • [ISOLAMENTO] Use separadamente:
    - Dispositivos
    - IPs
    - Métodos de pagamento

GARANTIA

Após adicionar método de pagamento na BM você perderá a garantia!
Garantia de 7 dias para qualquer ativo.

VOCÊ PERDERÁ A GARANTIA SE:

  • Vincular a BM a outro perfil.
  • Acessar o perfil pelo Wi-Fi ou proxy compartilhado.
  • Subir algum template no gerenciar modelos da API do WhatsApp.
  • Subir criativo no gerenciador de anúncios.
  • Não seguir o aquecimento recomendado listado nesta página.

GARANTIAS QUE DAMOS

  • Ao acessar e a conta já estiver restrita sem motivo.
  • Garantia para links de convite quebrados.
  • Problemas com dados de login que impeçam acesso ao ativo.

[ MENSAGEM DO SISTEMA ] Jogue conforme as regras do Facebook para não perder seu ativo.

← Voltar para a Home