RECOMENDAÇÕES DE CONTINGÊNCIA
ANTES DE ENTRAR NOS PERFIS
- [MÉTODO COOKIE] Sempre use conexão 4G - evite WiFi e Proxys
- [ROTAÇÃO DE IP] Antes de logar via multilogin:
- Ative modo avião por 10s
- Reinicie o roteador
- Verifique novo IP antes de prosseguir - [AQUECIMENTO] Interações humanizadas por 72h antes de acessar BMs
- [SEGURANÇA] Imediatamente:
- Troque a senha
- Ative 2FA se ausente
- Adicione e-mails/celulares de recuperação
BMS RECOMENDAÇÕES
- [BACKUP] Sempre crie mais um link de convite para outro perfil reserva
- [BMs COMPRADAS] Cronograma crítico:
- Acesse sua BM em até 3h após compra
- Verifique se está tudo nos conformes
- Não demore aceitar o convite para não perder a BM
WHATSAPP API
- [CONTROLE] Nunca adicione muitos números de uma vez (recomendamos apenas 1 por dia
- [SEGURANÇA] Aprove templates gradualmente, nunca vários de uma só vez
- [ISOLAMENTO] Use separadamente:
- Dispositivos
- IPs
- Métodos de pagamento
GARANTIA
Após adicionar método de pagamento na BM você perderá a garantia!
Garantia de 7 dias para qualquer ativo.
VOCÊ PERDERÁ A GARANTIA SE:
- Vincular a BM a outro perfil.
- Acessar o perfil pelo Wi-Fi ou proxy compartilhado.
- Subir algum template no gerenciar modelos da API do WhatsApp.
- Subir criativo no gerenciador de anúncios.
- Não seguir o aquecimento recomendado listado nesta página.
GARANTIAS QUE DAMOS
- Ao acessar e a conta já estiver restrita sem motivo.
- Garantia para links de convite quebrados.
- Problemas com dados de login que impeçam acesso ao ativo.
[ MENSAGEM DO SISTEMA ] Jogue conforme as regras do Facebook para não perder seu ativo.